As melhores solucões para seu e-commerce

Nossos serviços

Aceleramos e escalamos o seu e-commerce

Focamos no sucesso do nosso cliente pensando em estratégicas personalizadas para cada negócio. Somos inovadores, especializados em Growth para E-commerce.

Gestão de Performance

Fazemos o planejamento, criação, otimização e monitoramento de campanhas em mídias pagas como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads, Twitter Ads entre outras.

Consultoria de CRO, UX e CRM

Analisamos o CRO para o aumento da taxa de conversão do site, taxa de conversão por produto, matriz RFM que são estratégias que visam aumentar a fidelização, retenção e recompra no E-commerce

Consultoria de Mídias Orgânicas

Acompanhamos os desempenhos dentro das mídias orgânicas, desenhando planos de ações para canais como sacolinha do Instagram, Bio, link do stories, SEO, conteúdos, estratégias de influenciadores.

Performance 360° Ecommerce

Consiste em planejar, criar e estruturar todas as frentes do e-commerce com a gestão de mídias pagas, consultoria de mídias orgânicas, consultoria de CRO, CRM e UX além da possível gestão de CRM.

grupo de pessoas trabalhando

Nossa missão

Tornar ideias em realidade

Nossa missão é entender o que cada cliente precisa e com inteligência, planejamento e serviços de alta qualidade obter os melhores resultados para ajudar a sua empresa crescer, assim crescemos juntos.

Projetos
0 +
Investidos em Ads
0 M
No Mercado
0 anos

Aceleração de E-commerce

A Aceleração do Comércio Eletrônico consiste no planejamento, desenvolvimento e criação de estratégias e atividades organizadas para impulsionar o progresso de lojas online. Isso é feito pela Potto Aceleradora ao empregar métodos já comprovados e validados.

Consiste no planejamento, gestão e consultoria em Canais de Aquisição focados em atração de sessões.

Estratégias para ampliação do tempo médio de sessão, retenção e priorização na jornada de compra e a redução de taxa de rejeição em e-commerce.

Estratégias para ampliação e otimização do Retorno sobre o Investimento, taxa de conversão e ticket médio.

Estratégias para fidelização, retenção e recompra dos clientes.

Como é o acompanhamento da Aceleração de E-commerce?

Realizamos reuniões online programadas, acompanhamento diário dentro do grupo de WhatsApp e utilizamos um moderno Dashboard Online Inteligente, para você conseguir de forma visual acompanhar ao vivo toda evolução de resultados da Aceleração.

dashboard exemplo
dashboard potto

Como é feito a Aceleração de E-commerce?

O projeto é baseado em 4 etapas:

planejamento

Planejamento Estratégico

Toda grande jornada começa com um plano bem traçado. No e-commerce, isso significa definir metas claras, conhecer seu público-alvo, entender as tendências do mercado e planejar cuidadosamente cada passo. É aqui que se delineiam estratégias de marketing, escolha de plataformas e definição de canais de venda. O planejamento é o mapa que guiará o sucesso do seu e-commerce.

acompanhamento

Acompanhamento Constante

A adaptação é a alma do comércio eletrônico. Acompanhar de perto cada movimento é crucial para o crescimento. Isso significa não apenas observar, mas também entender. Acompanhe o comportamento do seu cliente, as métricas de desempenho do site, as taxas de conversão e os pontos de atrito. Esteja atento às mudanças no mercado e às novas demandas do público para ajustar suas estratégias de forma ágil.

mensuração

Mensuração Precisa

Os números contam uma história. Para acelerar seu e-commerce, é essencial medir com precisão cada aspecto do seu negócio. Analise dados de tráfego, conversões, ROI de campanhas e engajamento nas redes sociais. Essas métricas não apenas mostram o que está funcionando, mas também apontam onde você pode melhorar. A mensuração é a luz que ilumina o caminho para o crescimento.

otimização

Otimização Contínua

A evolução é constante. Com base nas análises feitas, é hora de agir. Otimizar é a etapa em que você aprimora seu e-commerce. Desde ajustes na experiência do usuário até a inovação de produtos, cada detalhe conta. Aperfeiçoe suas estratégias de marketing, faça testes A/B, melhore a jornada do cliente e busque constantemente por maneiras de aprimorar seu negócio.

Trusted Companies
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